Oportunidades Imediatas entre Brasil e EUA devido ao Coronavírus

Nesta última terça feira, dia 17 de março, a ABCO – Associação Brasileira de Consultores, dirigida na Florida-EUA pelo Consultor André Vaccaro, realizou a edição inaugural do Café com Consultores para a região de Miami na Flóriada.

Estiveram presentes: William Custodio, Jorge Luiz Botrel Jr., Juliano Oliveira, Samir Machado, Fernando Mello, Pres. Luiz Affonso Romano e Andre Vaccaro.

Nesta edição tivemos a abertura do evento com a ilustre presença de nosso Presidente, Consultor Prof. Luiz Affonso Romano, que iniciou os trabalhos agradecendo a presença de todos, fez uma apresentação sobre a ABCO e seus objetivos, apresentou nosso Código de Ética bem como alguns dados sobre o mercado de Consultoria no Brasil e no mundo.

Em seguida, realizamos a apresentação individual dos presentes.

Desta forma, a reunião inaugural cumpriu com sucesso seus objetivos de oficializar o início dos trabalhos nos Estados Unidos, convidando os presentes a se unirem à ABCO nesta promissora jornada.

Ressaltamos ainda que em breve os convidaremos para uma segunda reunião que, em função do corona vírus, muito provavelmente também será realizada ainda de maneira remota. Neste momento, estaremos ainda acolhendo novos colegas interessados a se unirem à ABCO. 

Solicito a gentileza de que, caso possuam interesse em se associar à ABCO, entrem em contato comigo, e estarei à disposição para auxiliar nos próximos passos para que possamos assim caminhar com maior proximidade.

Agradecemos a presença e contribuição de cada consultor, o que foi de suma importância para o engrandecimento do evento.

Quer saber mais sobre a ABCO, suas finalidades e se tornar uma associado? 

Não perca tempo e tenha acesso a todas informações, clicando aqui!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados