Diretoria Nacional

ANDrÉ VACCARO
DIRETOR DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Mestre em Administração de Empresas, MBA em Business Strategy, Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistema de Informação. Diretor de Relacionamento com as Instituições de Ensino do Sindicato das Empresas de Informática do RS (Seprorgs). Diretor de Negócios da Domínio Consultoria em Informação.

Fabio Verde
Diretor Financeiro

Economista, Administrador e Contabilista. Pós-graduado em Gestão Financeira, Gestão Estratégica de Negócios e Controladoria. Trabalhou no mercado financeiro em grandes bancos como HSBC, Itaú e Safra, e em grandes grupos empresariais dos setores industrial, transporte e logística e comércio varejista. Diretor executivo na FV Consultoria e Treinamento. Coordenador de educação no Business Networking Internacional, a maior rede de networking empresarial do mundo.

LEANDRO BALDI
Vice-Presidente

Especialista em Gestão Empresarial. Graduado em Gestão da Qualidade. Professor universitário e palestrante. Auditor-líder de sistemas de gestão integrados pelas normas ISO. Experiência em gestão da qualidade e processos, atuando há mais de 15 anos em gestão de varejo de ópticas. Consultor em Design Thinking, Value Proposition Design e Gestão Estratégica de Negócios.

Marcelo Farhat
Diretor de Empreendedorismo e Inovação

Mestre em engenharia da produção e qualidade pelo ITA, MBA em administração de recursos humanos pela FAAP e engenheiro mecânico pelo ITA. Consultor empresarial desde 2007 tendo apoiado a avaliação e estruturação de empresas em diversos ramos de atividade, onde implantou programas de inovação e empreendedorismo, visando a evolução e expansão dos negócios dos clientes. Mentor de diversas startups nos programas de aceleração Inovativa do governo federal e HackBrasil do MIT. Professor da disciplina Confiabilidade de Sistemas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Sócio da souzAraujo Consultoria Empresarial.

Robson Campos
Diretor de Marketing

Administrador, Agente de Investimentos, Consultor e Gestor Imobiliário. Possui formação em Eletrônica, Sistemas da Informação, Administração de Empresas, MBA em Gestão de Negócios e certificação
como agente de investimentos pela CVM, BM&F Bovespa, PQO, Ancor e também como Gestor Imobiliário pelo CRECI-RJ.
CEO do grupo empresarial Corporate Gestão 360°, empresa que fundou em 1998, quando criou o método Gestão 360°, e das empresas;
– Corporate Investimentos 360°
– Universidade Corporativa Gestão 360° EaD – UCG 360° EaD
– CIAFAI incorporações e negócios imobiliários
Ja foi investidor Anjo de 67 Startups, nos últimos 23 anos.
Escritor do livro; Como sair da Crise e acelerar seu negócio.

Thiago Loner
Presidente

Administrador, Consultor, Empreendedor e Mentor. Treinador em cursos de formação de consultores e mentores. Especialista no mercado de Varejo e Franquia. Pesquisador sobre o mercado da Consultoria. CEO da RBP Holding, Fundador da Loner Consultoria, Franquiei, Chocoffee e Segredos do Café.

VAGO
DIRETOR DE EMPRESA JUNIOR

Candidate-se para a vaga!

VAGO
Data Protection Officer

Candidate-se a vaga!

Vera Broki
Diretora Secretária

Pós-doutora em Educação pela Florida Christian University (FCU) – EUA. Doutora em Economia pela Universitat de Les Illes Balears (UIB) – ESPANHA. Autora do livro “Competências para o Administrador”- um enfoque para o saber ser e o saber fazer. Bacharel em Administração pela PUCRS. Consultora nas áreas de Administração e Educação. Foi Presidente da Associação de Estudos e Pesquisas de Organização, Sistemas e Métodos – GEPOM/RS e da Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre – ACESPA/POA-RS e da Associação dos Tecnólogos-ASTERGS. CEO da BrokiDELPHI-Educação. Palestrante, autora, empreendedora, consultora.

Cadastre-se na nossa newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e eventos.

Cadastro concluído com sucesso

Processing...