Framework Diagnóstico

O mundo dos negócios em constante mudança afeta as organizações, que também necessitam se adaptar para sobreviver em mercados de concorrência acirrada. Muitos esforços de mudança são ineficazes porque não são planejados a partir de um conjunto de informações para tomadas de decisão que gerem ações necessárias à superação de resistências à mudança e à solução de problemas. Quando surge a necessidade de mudança, é preciso que se estabeleça nos líderes e em suas equipes um senso de urgência para mudar o status quo, pois as transformações devem ocorrer rapidamente para dar tempo de eventuais correções de rumo.

O diagnóstico desempenha um papel crítico nas iniciativas de projetos de consultoria organizacional. Embora muitos estudos considerem o diagnóstico como um componente do processo de mudança e recomendem teorias e modelos específicos que podem ser utilizados em cada caso, tem sido dada pouca atenção ao processo de diagnóstico em si mesmo. A falta de rigor no processo de sua realização e os diagnósticos incorretos decorrentes são fatores significativos da elevada taxa de fracasso das iniciativas de mudança relatadas na literatura acadêmica e comercial especializada sobre o tema, especialmente em projetos de consultoria.

Sumário
Facilitadores
Valor e Pagamento
  1. Introdução
  2. Referencial Teórico
  3. Metodologia
  4. Resultados da Pesquisa
  5. Considerações Finais

Sara Cecin
Diretora de Empreendedorismo e Inovação
[email protected]

Jerônimo Lima
Presidente
[email protected]

Rogério Meira
Presidente do Conselho Consultivo
[email protected]

Emir Redaelli
Associado
[email protected]


Valor das Inscrições

  • Associados ABCO: receberão de forma automática. Caso não tenha recebido, enviar e-mail para comunicaçã[email protected] com o título: Framework Diagnóstico
  • Não associados: Preencher o formulário ao lado com os dados solicitados, após isso será enviado um e-mail com o link para download do arquivo.

Inscreva-se aqui

Cadastre-se na nossa newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e eventos.

Cadastro concluído com sucesso

Processing...