Café com Consultores #1 – Consultor, na Era Digital

 
QUEM ?
Consultores e públicos afins.
 
A ABCO – Associação Brasileira de Consultores, através do Núcleo SP realizará neste mês de Maio, a Edição 1 do Café com Consultores que abordará o tema de desenvolvimento: Consultor, na Era Digital – Gerando oportunidades de negócios através do Marketing Digital. 
 
A agenda está dividida da seguinte forma:
 
19:00 – Recepção e Boas Vindas
19:15 – Atualização: A Consultoria no Brasil e no Mundo em números”
19:30 – Desenvolvimento: Consultor, na Era Digital
20:20 – Perguntas e Respostas
20:30 – Networking
20:50 – Considerações Finais
 
Os palestrantes para esta edição do Café com Consultores serão:
====================
THIAGO LONER – Diretor SP – ABCO
Consultor Organizacional desde 2012. Graduado em Administração de Empresas há 15 anos, Pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão do Varejo, é Mestre em Direção Estratégica. Possui diversas certificações como: Consultor de Operações, Consultor de Organização, Analista Comportamental, Master Coach e Mentoring. Por 19 anos liderou grandes times em corporações nacionais e internacionais desenvolvendo pessoas e negócios através da consolidação da cultura, empoderamento da liderança e desenvolvimento da gestão. Fundou a Reach Business Partner, onde atualmente é o Diretor Executivo com atuação em todos os projetos de consultoria e coaching em empresas, além de realizar o mentoria de executivos. Atua como Trainer e Mentor na Move Mind e Partner na Octa RH.
 
=================
MARCIO BATISTINI
CEO da MB Agência Digital, Master Coaching e Mentor de negócios, Expert em Marketing Digital e Vendas, Marcio Battistini já ajudou dezena de empresários a conquistar seu primeiro milhão através de estratégias na Internet.
Hoje é um profissional de referência no mercado de treinamentos e cursos online, voltado para estratégias de Marketing Digital e Vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados