ISAE e Volvo lançam livro sobre a relação entre inovação e gestão do conhecimento

 
 
 

ISAE e Volvo lançam livro sobre a relação entre inovação e gestão do conhecimento

O livro conta com a autoria no capítulo 12 do vice-presidente da ABCO, Jerônimo Lima.
——————————————————————————————-

Uma grande satisfação poder contribuir para a gestão do conhecimento e a inovação no Brasil, com a autoria do capítulo 12 desse livro, tratando de “Comunidades de Prática em Empresas Intensivas em Conhecimento”, afirma Jerônimo Lima.

Com o intuito de aproximar academia, empresa e sociedade, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do Brasil, em parceria com a Volvo do Brasil, vai lançar o livro “Gestão do Conhecimento & Inovação: espaços de colaboração, confiança e contribuição estratégica”.

A obra aporta, em cada um dos seus 12 capítulos, um hibridismo entre as teorias escolhidas pelos professores envolvidos no projeto e cases de sucesso nacionais e internacionais apresentados pelos profissionais do Grupo Volvo.

“O livro é fruto de dois anos de imersão, em que o ISAE Escola de Negócios congregou professores, não apenas da própria casa, mas também de instituições como UEPG, UTFPR e Unisinos, os quais apresentaram o que há de mais sofisticado nas publicações científicas sobre as temáticas inovação e gestão do conhecimento, enquanto que os profissionais da Volvo do Brasil demonstraram a aplicabilidade dos conceitos na realidade dessa admirável organização”, comenta Rodrigo Moreira Casagrande, professor do Mestrado do ISAE e um dos organizadores da obra.

O lançamento do livro “Gestão do Conhecimento & Inovação: espaços de colaboração, confiança e contribuição estratégica” vai acontecer nesta segunda-feira, dia 09 de dezembro, a partir das 19h30, na sede do ISAE Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, nº 2943), no Centro de Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados