Congresso 2021 | Consultoria Organizacional como Profissão

 
No dia 1 de julho acontecerão juntos, e de forma inédita, o primeiro Congresso Brasileiro de Consultoria Organizacional e o primeiro Congresso Luso-Brasileiro de Consultoria de Gestão.
 
O evento, que será realizado totalmente online, tem como tema proposto para debate este ano “Consultoria Organizacional como Profissão”.
 
Consultor é o profissional que atua de forma independente e temporária no aconselhamento das organizações para a identificação, análise e proposição de alternativas para a solução dos complexos problemas organizacionais. A prestação de serviços de Consultoria Organizacional requer imparcialidade de opiniões, experiência e competência nos temas dos problemas abordados, justa remuneração pelo profissionalismo e valor agregado, e a transferência de conhecimentos do Consultor à organização com pragmatismo e comprometimento com a solução dos problemas.
 
O Brasil conta hoje com cerca de 90 mil empresas de consultoria e mais de 1 milhão de consultores, respondendo por 70% do total de consultores da América do Sul. Estima-se que 75% do total de consultores brasileiros está concentrado em 5 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul), além do Distrito Federal.
 
O propósito do evento é engajar e desenvolver os consultores brasileiros na excelência profissional e em comportamento ético exemplar.
 
O Congresso Brasileiro de Consultoria Organizacional e o Congresso Luso-Brasileiro de Consultoria de Gestão são uma realização da ABCO – Associação Brasileira de Consultores em conjunto com a APCS – Associação Portuguesa de Consultores Seniores e contará com a presença de consultores, empresários, empreendedores, gestores, estudantes e público afins.
 
As inscrições já estão abertas! Garanta a sua participação! As vagas são limitadas.
 
Clique aqui e garanta a sua participação!
 

Crédito da imagem: Designed by Freepik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados