É amanhã [ 31/03/21 ] – Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

É amanhã [ 31/03/21 ] – Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

Amanhã, conforme determinam os artigos 14o e 15o do Estatuto Social, a Associação Brasileira de Consultores (ABCO), sediada no município do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, na Rua Buenos Aires, no 2, Sala 1103/1104, Centro, CEP 20070-022, estaremos reunindo todos os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que serão realizadas, em primeira convocação às 17h, e, em segunda e última convocação, às 17h30, do dia 31/03/2021, por meio de conferência eletrônica via Zoom, a fim de deliberarem sobre:

I. Em Assembleia Geral Ordinária (AGO):

1. Aprovação das prestações de contas de 2020 (Art. 13o, item 7).

II. Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE):

1. Aprovação de alterações no Estatuto Social (Art. 13o, item 8);
2. Aprovação de alterações no Regimento Interno (Art. 13o, item 8); 3. Aprovação do novo Código de Ética do Consultor (Art. 13o, item 8).

O edital de convocação foi enviado por e-mail a todos os associados, publicado no portal e redes sociais da ABCO no dia 15/03/21.

Contamos com a presença de todos associados para contribuir para mais um importante momento de nossa Associação.

Faça sua inscrição acessando seu sistema de associados Glue Up ou clique aqui.

Ao fazer sua inscrição você receberá o link da plataforma Zoom para que possa participar deste evento.