CONSULTALKS COM A PRESIDÊNCIA | 30/06/2022

A Associação Brasileira de Consultores (ABCO) convida a todos os interessados para participarem no dia 30/06/2022, por meio de conferência eletrônica via Zoom, do Consultalks com a Presidência.

Nesta edição do Consultalks é para você quer atuar ou já atua como consultor, você sabe que esse caminho não é fácil. 😉

🗣️ Segundo a pesquisa Perfil das Empresas de Consultoria no Brasil mostra os motivos para contratação de uma consultoria: conhecimento técnico, comportamento ético, experiência, solução de problemas e cumprimento dos prazos. São tantas atribuições que precisam ser desempenhadas nessa jornada que fica difícil vencer esse desafio sozinho.

👉🏼 Portanto, estaremos apresentando o Curso de Formação de Consultores, uma solução para o mercado de Consultoria. O curso tem uma metodologia sistêmica e está apoiado em fundamentos da consultoria reconhecidos e utilizados internacionalmente.

➡️ Discutir aspectos conceituais, técnicos e éticos, aportando conhecimentos, métodos e ferramentas para o desenvolvimento de competências interpessoais e técnicas para a prática da consultoria fazem parte dos objetivos deste curso.

O curso será ministrado por uma equipe multidisciplinar, com carga horária de 60h, no período de seis meses, trazendo capacitação e desenvolvimento para você e/ou sua empresa. ☑️

🔶 Desenvolva um quadro de referência de excelência e vivencie a integração para a formação de networking e oportunidades de aprendizagem.

Faça sua inscrição e garanta sua vaga para ouvir nosso presidente Jerônimo LIma que estará apresentando todas as novidades e detalhes deste curso! ✍🏼

Inscrições: https://bit.ly/3A4Lsba

Estamos esperando por você. 💪🏼

#ABCO #associaçãobrasileiradeconsultores #brasil #portugal #usa #consultoria #gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados