Reunião | Comunidade de Prática de Consultores

A proposta da Comunidade de Prática de Consultores é, de forma colaborativa, aproveitando a expertise de todos, construir um Guia de Diagnóstico Organizacional, que irá beneficiar e qualificar os trabalhos dos Consultores Organizacionais, trazendo maior credibilidade à profissão e à reputação da ABCO.

O Diagnóstico Organizacional faz parte do portfólio de serviços de Consultoria Organizacional e a sua realização bem-sucedida conduz a melhores resultados, além de abrir novas oportunidades de demandas do contratante. Faz parte da experiência e da acuidade do Consultor examinar a organização sob todos os aspectos, as influências no seu desempenho e as questões subliminares que, se não tratadas, podem comprometer os resultados esperados.

O trabalho da Comunidade de Prática de Consultores será desenvolvido em reuniões mensais, sempre das 19h às 20h30min. O próximo encontro será em 09/11/2021.

A conclusão do Guia de Diagnóstico Organizacional está prevista para até 30/05/2022.

Participar da Comunidade de Prática de Consultores não tem custo é um dos benefícios exclusivos para associados da ABCO. Ficou interessado? Entre em contato pelo site e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados