Palavra da Presidência | Thiago Loner – fevereiro de 2021

 
O ano de 2020 levou-nos a uma reestruturação interna, fruto de profunda reflexão e tomada de decisão de olharmos para dentro de nossa Associação e realizarmos as mudanças necessárias naquilo que estávamos propondo para as organizações e sociedade. 
Nesse sentido, revisamos nossa filosofia institucional, estabelecemos novas diretrizes, criamos politicas internas e rotinas de gestão de processos, aumentamos nosso time de voluntários, implantamos tecnologia para transformação digital, adequamos nossa comunicação à LGPD, desenvolvemos nosso time e fechamos o ano com a revisão do planejamento estratégico para o ano de 2021. Tudo isso para oferecermos um experiência centrada em nosso associado e cumprirmos o nosso propósito: Liderar a representatividade, a capacitação e o desenvolvimento, a geração de negócios e a valorização da Consultoria Organizacional como força impulsionadora do desenvolvimento econômico e social do Brasil é o nosso propósito.
 
Fechamos o ano de 2020 com associados presentes em 22 estados brasileiros, além de presença internacional nos USA e Portugal. Mesmo em um ano difícil devido a problemas econômicos, de saúde e sociais, tivemos um crescimento de 60% na base de associados, 50% na base de núcleos estaduais e regionais, além de 133% de crescimento na realização de eventos de disseminação de conhecimento a associados e não associados. Esses indicadores mostram um pouco do excelente trabalho realizado pelo nosso time e estão refletidos no score de nosso Net Promoter Score, aferido com o resultado de 74,4.
 
Todos esses esforços trouxeram um posicionamento destacado da ABCO no cenário econômico brasileiro como principal organização sem fins lucrativos de representatividade da consultoria de gestão e uma referência internacional em estudos e trabalhos publicados como a ISO-20700:2017, a LGPD, o Planejamento Estratégico e o Código de Ética do Consultor.
 
Começamos o ano de 2021 com um time influenciado pelo exemplo e engajado pelo propósito sabendo que juntos vamos fazer acontecer!
 
Thiago Loner
Vice-presidente da ABCO

Crédito da imagem: Designed by Freepik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados