ABCO-PB participa do lançamento do projeto #SuperAção

 
 
A ABCO-PB esteve presente nesta terça, dia 5/5, do lançamento para os parceiros institucionais do projeto #SuperAção, cujo objetivo é oferecer ferramentas e consultorias ãs empresas que necessitam rever estratégias e modelos de negócio em virtude da pandemia através de atendimentos virtuais.
 
Nesta quinta-feira (7), às 19:20 hs, por meio de aplicativo virtual e do site Bússola do Gestor (criado especificamente para esta açào), ocorreu o lançamento do projeto Superação aos parceiros institucionais, a exemplo da ABCO - Associação Brasileira de Consultores na Paraíba, SEBRAE, CDL - Câmara de Diregentes Logistas, Associação Comercial e Empresarial, ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, CRA - Conselho Regional de Administração na Paraíba, PPQ - Programa Paraibano de Qualidade, ICEM, FV Gestão, Casa Tudo, Associação de Supermercados da Paraíba, Fórum das Mulheres de Negócios, entre outros. Estiverem presentes mais de 65 profissionais entre dirigentes e representantes de renomadas instituições brasileiras, além de diversos consultores locais. 
 
O programa Superação constitui na liberação de ferramentas de gestão e o apoio de empresas e consultorias dispostas a prestar serviços, de forma solidária, àqueles que necessitem rever estratégias e modelos de negócios, em busca de superação dos efeitos da COVID-19 no estado da Paraíba.

O início do evento foi conduzido pelo jornalista Richelle Bezerra que iniciou com a abertura e convidando o empresário Josuel Gomes a explanar sobre o projeto, em seguida a palavra foi concedida ao vice-presidente da ABCO, Thiago Loner, que agradeceu a presença de todos, citando o Conselheiro Fiscal da ABCO Carlos Ernesto e o Diretor de Núcleo do estado da Paraíba Lúcio Melo, que estavam presentes. Logo em seguida destacou que "é importante apoiarmos ações como essas, sobretudo em momentos que exigem união de esforços, como os que estamos todos enfrentando".
 
Para saber como participar do projeto #SuperAção da Bússola do Gestor, acesse: bussoladogestor.com.br; ou fale com o nosso Diretor de Núcleo na Paraíba, Lúcio Melo por meio do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.