Boa Notícia - Para as Pequenas e Micro Empresas de Pernambuco

 
 

BOA NOTÍCIA - PARA PEQUENAS E MICRO EMPRESAS DE PERNAMBUCO

Como manter a estabilidade no atual cenário?
Planejando e trabalhando aplicando estratégias baseadas em resultados.


O cenário econômico no mundo dos negócios parece estar dominado por grandes empresas e grupos econômicos, contudo a verdade é que os pequenos e micro negócios sao mais numerosos, gerando a grande massa de empregos e renda no Brasil.

Liderando estes micros e pequenos negócios estão os empresários e gestores que contam com número pequeno de colaboradores, além de desempenhar várias atividades e funções, por vezes sem condições financeiras de contratar uma consultoria experiente objetivando análises estratégicas para atravessar o atual cenário da pandemia.
 
Nesse sentido, com o objetivo de contribuir positivamente para a economia, um grupo de consultores e executivos pernambucanos liderados por Othon Bastos, Ricardo Brasileiro, Genilson Almeida, André Japiá, Manoel Guilherme, todos filiados à ABCO – Associação Brasileira de Consultores, presidida nacionalmente por Luiz Affonso Romano e alocados ao Núcleo Regional em Pernambuco – se uniram no Projeto Fênix para prestar consultoria e assessoria pro bono para empresários, gestores, micro e pequenas empresas.
 
Dentre outras áreas de atuação estão Finanças estratégicas, Negociação, Gestão e Restruturação Empresarial, Marketing e Publicidade com o objetivo de obter uma estabilidade mínima de sobrevivência para o atual momento.
 
Os consultores empresariais possuem vasto conhecimento teórico e prático em consultoria, aconselhamento e assessoria de empresa e empresários, assim, propondo-se em colocar à disposição o know how e expertise para apoiar pequenos e micros empresários neste momento difícil da atividade econômica decorrente da pandemia COVID-19.
 
Para contato envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou envie uma mensagem para (81) 99879-0892.