Comunidades de Prática em Consultoria

Colegas Consultores: 

Temos a satisfação de anunciar a formação da Comunidade de Prática de Consultores e convidá-los para participar dessa iniciativa.

Nossa proposta é, de forma colaborativa, aproveitando a expertise de todos, construir um GUIA DE DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL, que irá beneficiar e qualificar os trabalhos dos Consultores Organizacionais, trazendo maior credibilidade à nossa profissão e à reputação da ABCO.

O Diagnóstico Organizacional faz parte do portfólio de serviços de Consultoria Organizacional e a sua realização bem-sucedida conduz a melhores resultados, além de abrir novas oportunidades de demandas do contratante. Faz parte da experiência e da acuidade do Consultor examinar a organização sob todos os aspectos, as influências no seu desempenho e as questões subliminares que, se não tratadas, podem comprometer os resultados esperados.

Esse trabalho pode ser facilitado por um guia que oriente os Consultores sobre o que deve ser levantado, abordando todos os tópicos relevantes sobre a situação atual da organização, apontando decisões e ações a serem tomadas para melhorar cada ponto identificado.

Nosso trabalho será desenvolvido em reuniões mensais, sempre das 19h às 20h30min, nas seguintes datas em 2021: 16/09, 07/10 e  04/11.

As reuniões serão gravadas e trocaremos mensagens e conteúdos em grupo específico no WhatsApp.

O nosso indicador de eficiência será o número médio de participantes nas reuniões.

A conclusão do GUIA DE DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL está prevista para até 30/05/2022.

Contamos com você!

Lúcia Arlete Machado Nunes e Luetil Neto
Coordenadores da Comunidade de Prática de Consultores

Se inscreva aqui

Cadastre-se na nossa newsletter

Fique por dentro das nossas novidades e eventos.

Cadastro concluído com sucesso

Processing...