Está em transição de carreira? Você já pensou em ser consultor? Onde você estará daqui a um ano? CRA RJ palestra 17 de abril 2019

Data/Hora
17 de abril de 2019 (quarta-feira)
18:30 – 20:30

Localização
Auditório do CRA-RJ
Rua Professor Gabizo, 197 – Tijuca

Incrições
https://cra-rj.adm.br/esta-em-transicao-de-carreira/
 

Palestrante
Luiz Affonso Romano – Consultor organizacional há quatro décadas, coach para desenvolvimento em consultoria, instrutor dos cursos de Desenvolvimento de Consultores- presencial e Online, , conferencista, colunista do site Administradores.com, do boletim “Ouvimos por aí”, articulista no Linkedin.., na mídia impressa. Coordenador da pesquisa “Perfil das Empresas de Consultoria no Brasil”- 2012/2018. CEO do Laboratório da Consultoria. www.laboratoriodaconsultoria.com.br Presidente da Associação Brasileira de Consultores (ABCO) www.abco.org.br.

Breve descrição do tema
Apresentar, discutir aspectos conceituais, metodológicos e éticos relacionados à prática da consultoria e comparativos da pesquisa Perfil das Empresas de Consultoria no Brasil. Público alvo:

 
  • Profissionais com experiência profissional setorizada que pretendem exercer a carreira de consultor organizacional;
  • Profissionais que atuam em empresas de recolocação profissional que desejam ampliar a sua atuação na orientação de carreira de seus clientes, mostrando a opção de consultoria; Profissionais que desejam estabelecer carreira profissional em paralelo às suas atividades profissionais atuais;
 
 
Luiz Affonso Romano
Consultor, coach para desenvolvimento em consultoria, professor e coordenador da pesquisa Perfil das Empresas de Consultoria no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos relacionados